Páginas

quarta-feira, 1 de março de 2023

De volta à cripta

Depois de muitos anos resolvi voltar, a vida adulta tem sido cansativa e às vezes viver um dia lento e ocioso falando, escrevendo e recomendando o que você gosta acaba sendo uma forma de desacelerar pensamentos que não tem nenhuma utilidade no momento presente, escrever sobre as coisas que eu gosto sempre foi uma forma de escapismo dos meus pensamentos tumultuados, por um tempo, muito longo para ser sincera, achei que estar aqui era uma perda de tempo, pois eu poderia estar estudando, sendo proativa e outras coisas que enfiei na cabeça que eu deveria focar para me sentir realizada, porém a única coisa que consegui com isso foi estresse e mais ansiedade, por que motivo eu devo me esforçar tanto e ser tão produtiva para ser algo, eu estou competindo com quem? 

Se for comigo mesma estou saindo perdendo nessa disputa, eu não preciso ter pressa, porque eu vou morrer um dia, então para que pressa de viver uma vida atribulada, cheia de responsabilidades que não são minhas, propósitos que não são meus e chegar no fim da vida e ver que não aproveitei ela de maneira adequada, então é melhor eu viver a vida que eu realmente quero viver, uma vida com um propósito escolhido por mim, que nesse caso pode ser enchendo o saco de do povo na internet fazendo listas e mais listas de recomendações que ninguém pediu, talvez isso acabe sendo terapêutico. 

Ainda tenho que atualizar esse blog, mas estou com preguiça, vou focar por enquanto em fazer conteúdo e depois mexo no esqueleto dele para ver se melhora a aparência disso, algumas postagens vão ser atualizadas, outras coloquei nos rascunhos para editar, mas aos poucos essa coisa toda vai criando forma, só espero dessa vez não abandoná-lo de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário