Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Websérie: Don't Hug Me, I'm Scared

Eu sei que estou um tempo sumida, mas essa vida de adulto não está sendo fácil, não irei mais prometer não sumir, pois não sei o dia de amanhã então não estou podendo planejar nada, estou com bastante assuntos para postar, mas sem tempo, quando houver tempo, assim espero, eu vou dá uma passada no blog para dar sinal de vida, pois mesmo bagunçado eu curto muito isso aqui, então chega de enrolação e vamos a postagem.



Don´t Hug Me, I´m Scared, ou numa tradução literal, Não me abrace, estou com medo, é uma websérie feita para parecer programas infantis, com bonecos, músicas divertidas e que grudam na mente, o videos sempre começam de maneira normal para um programa infantil e no decorrer vai tomando um rumo macabro, coisas psicodélicas, sangrentas e perturbadoras, do tipo que faz você parar e dizer "Que diabos é isso?",mas desde o inicio com mensagens subliminares na mensagem moral que o personagem está querendo passar, que se você prestar bem atenção se contradiz o tempo todo, na internet você vai encontrar diversas discussões sobre as mensagens subliminares dessa série, pessoas que assistem diversas vezes os episódios e cada vez encontra uma mensagem diferente que faça algum sentido ou não, essa web série tem 6 episódios com os temas criatividade, computadores, amor, tempo, saúde e sonhos, para quem curte essas coisas bem loucas eu recomendo e para quem não curte também, então assisti ai e me conta o que achou.




1- Criatividade



2- Tempo




3-Amor





4- Computadores




5- Saúde




6-Sonhos






Então, o que acharam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário