sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Teste de personalidade MBTI: 16 Personalidades

Fonte

Ás vezes quando tenho bastante tempo para ficar de bobeira na internet, eu fico fazendo testes de personalidades ou lendo sobre. Como eu tinha planos de fazer psiquiatria até desistir de tudo e ir para ciências biológicas, eu pesquisava muito sobre o cérebro, a personalidade, doenças mentais, fobias e todas tipo de coisa relacionada a psiquiatria. Então resolvi compartilhar com vocês um teste bastante interessante que consiste em identificar a personalidade pelas preferências e características pessoais. São 16 tipos de personalidades, o teste tem 60 questões que tem que ser respondidas com sinceridade para que o resultado seja satisfatório.



E o legal é que ele chega bem perto mesmo de descrever nossa personalidade, o meu teste deu que tenho uma personalidade INTJ, esse tipo de personalidade é introvertida, vive mais dentro da cabeça do que no mundo real, evitam situações sociais e tem interesse em temas variados. Achei realmente bem similar a minha personalidade, mas refiz o teste 3 vezes somente para ter certeza, já que não foi do meu agrado poder ser insensível e arrogante, mas em compensação posso ser mente aberta, imaginativa e estratégica. Chega de conversa clica aqui e faça o teste, depois diz nos comentários qual foi o resultado, pois que eu estou curiosa para saber.

3 comentários: