Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Projeto: Minha Vida em Filmes



Este é o primeiro projeto do grupo Blogs Rock N` Roll que estou participando oficialmente, este projeto foi criado pela Jaqueline Campos dona do blog 4sphyxi4 e o projeto consiste em falarmos um pouco do nosso gosto em relação a filmes e é um projeto que achei muito legal já que assisto bastante filmes.



01. Qual seu filme favorito?
A Família Addams, ele é o meu favorito por mostrar uma família perfeita ou quase, pelo menos aos meus olhos, onde todos aceitam uns aos outros, sem preconceito e ainda tratam de forma educada aqueles que pensam diferente, eles também são leais aos seus familiares , são autênticos e sempre procuram ver o lado bom das situações ou pessoas ruins. 
Além desse tenho diversos filmes favoritos que se eu acrescentasse aqui e ainda falasse sobre daria um texto gigantesco, mas irei mencionar alguns: O Castelo Assombrado, Beetlejuice, Matrix, Um Corpo que Cai, O Estranho Mundo de Jack, Star Wars, Drácula: O Vampiro da Noite, Jovens Bruxas, Labirinto do Fauno, Van Helsing, O Poderoso Chefão, O Tigre e o Dragão, A Balada do Pistoleiro, O Grande Mestre, Suspeita, A Malvada, O Corvo e Abracadabra.

02. Qual filme você odiou?
Dragonball: Evolution e The King of Fighters: A Batalha Final, esses filmes foram uma decepção eu e meus irmãos ficávamos a infância imaginando que atores poderiam interpretar cada personagem ou qual história eles poderiam focar, quando Dragonball foi divulgado ficamos animados atê ver que haviam colocado um ator americano no papel de Goku, mas resolvemos dá uma chance ao filme que acabou decepcionando demais, seria um filme  atê que razoável se não fosse uma adaptação de Dragon Ball, no caso de KOF os personagens estavam irreconhecíveis com a personalidade e a aparência diferentes da do jogo, roteiro fraco e as cenas de lutas que eram tão esperadas são de chorar de tristeza. 

03. Qual gênero de filme mais lhe agrada?
Terror, Ação, Suspense, Fantasia e Ficção Cientifica

04. Qual gênero de filme menos lhe agrada?
Romances que são muito dramáticos e filmes que tenham muitas cenas de sexo desnecessárias.


05. Qual seu diretor favorito?

Roger Corman, seus filmes de estilo gótico e baseados nas obras de Poe, Alfred Hitchcock, filmes carregados de suspense e trilhas sonoras densas, Guillermo del Toro, filmes bem fantasiosos com um toque de horror e uma atmosfera sombria e Tim Burton, que despensa apresentações, com filmes sombrios, cômicos e estranhos.



06. Quais são seus ator/atriz favoritos?

Vincent Price, Christopher Lee, Helena B. Carter, Jack Nicholson, Keanu Reeves, Winona Ryder, Bette Davis, Bela Lugosi e Marlon Brando.


07. Diga um filme que assistiu recentemente.

Mercenários 3, uma história bem clichê, ação ao extremo, muita explosão e ótimas cenas de luta.


08. Diga um filme que marcou a sua infância.

Beetlejuice, Labirinto: A Magia do Tempo, Edward- Mãos de tesoura, A Família Addams, De Volta para o Futuro, A Hora do Pesadelo, Drácula: Morto, mas feliz e Elvira, são filmes que passavam muito na tv quando eu era criança e quando não estavam passando eu ia na locadora que minha mãe tinha na época só para poder assistir de novo.


09. Existe algum filme que mudou sua vida?

Clube da Luta, esse filme é um pouco violento, mas mostra quanto tempo perdemos com coisas tão desnecessárias na vida.




10. Qual filme tem melhor trilha sonora em sua opinião?

Star Wars e O Poderoso Chefão, tem trilhas sonoras marcantes, você ouve a música e já sabe do que se trata, gostando ou não do filme e Labirinto: A magia do tempo, tem uma trilha bem oitentista, fantasiosa que se encaixa perfeitamente a história e com a voz de David Bowie, acredito que não preciso dizer mais nada.


11. Se você fosse estrelar algum filme, como ele seria? (Com quem contracenaria, gênero, lugar, qual personagem você seria, etc)

Um filme de suspense policial, onde eu fosse uma detetive e tivesse como parceira Winona Ryder, que tivesse que investigar assassinatos brutais que o assassino matasse as pessoas e deixasse os corpos expostos como pinturas renascentistas e como assassino Vincent Price ou um filme de fantasia onde eu seria uma aprendiz de alquimista numa terra desértica no estilo de Tatooine, onde Helena B. Carter fosse minha mentora e devessemos lutar contra um mago que seria Christopher Lee, que quer acabar com a magia e seus usuários por achar que ela se tornou algo maligno pelo mal uso. 

12. Indique um filme conforme o seu humor neste momento.
Jovens Bruxas, pois é o filme que minha mãe tem deixado repetindo inúmeras vezes enquanto está fazendo as coisas em casa, é um bom filme para quem curte ocultismo.

Blogs participantes:

4sphyxi4/Cowgirls From Hell /Diva Alternativa / Feminine Taste /Femme Toilet /Glam Noir / O Meu (Não!) Incrível Mundo /Primordial Breath / Senhorita Estelar / Sou de Lua / Tary Belmont /Tribo Alternativa



2 comentários:

  1. Poderia jurar que já comentei esse post! D:
    O que aconteceram com seus comentários, você apagou tudo, ou não aceita mais? ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mexi na configuração do blog e acabei apagando os comentários sem querer, estou vendo se tem como de alguma forma eles estarem salvos ainda, mas você tinha comentado esse post sim.

      Excluir