Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

TAG: Minha Moda

A Andressa do blog Sábado Chuvoso, me marcou nessa TAG sobre moda, eu ia por algumas fotos, mas nenhuma me agradou e se eu ficasse nessa de depender de foto eu não ia responder nunca, então vamos lá.

1. Qual tipo de roupa você nunca usaria?
Roupas muito estampadas, muito curtas, desconfortáveis ou apertadas.


2. Que tipo de roupa você ama usar?
Camisetas, calças e jaquetas jeans, blazer, bermudas, blusas de crochê, tricô, calças e blusas sociais, camisas polos e camisas de bandas. 


3. Que estampa você menos gosta, ou não gosta?
Estampas muito coloridas ou com excesso informação, tipo muitas estampas onde não se sabe onde termina uma e começa outra.

4. Já usou alguma coisa só por ter ganhado?
Já, principalmente as que ganho da minha Vó, tem vezes que ela acerta o que eu gosto, mas não é sempre, a maioria das roupas que ganho dela eu deixo para usar em casa.


5. Tomara que caia é...
Lindo nos outros, mas não é pra mim.

6. Saia ou vestido?
Os dois, gosto de ambos, mas como minha mãe diz: você não tem modos, então tenho que usar com meia calça ou shorts, mas não uso saia ou vestido com frequência, para ser mais exata, quase nunca.

7. O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
Não é que dizem ser feio, mas tem muita gente que acha que xales de tricô e crochê coisa de vovó.

8. O que seria uma roupa vulgar?
Para mim vulgar seria usar uma roupa inadequada a lugares que tem regras de vestimentas, tipo você ser convidado a um casamento onde se tem que ir formal e você ir de bermuda e abadá ou ir a um país do Oriente Médio com os tornozelos descobertos ou como já aconteceu comigo de eu ser convidada a ir numa igreja onde era obrigatório mulheres usarem saias e eu ir de calça, pois a minha amiga esqueceu de me avisar que a igreja dela tinha essa pequena regra, foi um pouco constrangedor, mas aqui estou viva para contar a história.

9. Quais são as quatro cores que você mais tem no guarda-roupa?
Preto em excesso, Cinza, Azul escuro e Vermelho.

10. Quais cores você não tem no guarda-roupa?
Eu queria dizer que não tenho nada rosa no armário, mas lembrei que tenho uma camisola da Barbie que minha vó me deu, tenso, mas não tenho muitas roupas coloridas.

Fiquem à vontade para responder essa TAG, vou indicar a Carina do Blog Chame do que Você Quiser, Bianca do blog Glam Noir e Tarsila do blog Tary Belmont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário