Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Projeto Coletivo - Meu Estilo Musical


A Carina do blog Chame do Que Você Quiser, me convidou para fazer esse projeto que é criação da Iza do blog Cowgirls From Hell, que ela criou para o grupo Blogs Rock n` Rollque consiste em falarmos sobre nossos gostos musicais e claro achei super legal e resolvi responder.


1- Qual sua banda favorita? Quando você começou a gostar dela?

Impossível escolher apenas uma, eu gosto de Angra, Blind Guardian, Rhapsody of Fire, Queen, Alice Cooper, Rob Zombie, Tarja Turunen, King Diamond, Iron Maiden, Led Zeppelin, Black Sabbath, Scorpions, Misfits, Death, Gorgoroth, Behemouth, Dimmu Borgir, Darkthrone,  Helloween, The Cure, The Smiths, The Sisters of Mercy, David Bowie, Siouxsie And The Banshees, Bauhaus, Stryper, Paul Mccartney e Outras tantas.

2- Como seria o show dos seus sonhos?
Algo com preço razoável, um grande festival com as bandas que mais gosto, sem superlotação, tenho sérios problemas com multidão em lugares fechados, então teria que ser algo bem planejado.

3- Diga algo que você ouve e pouca gente sabe disso.
Zé Ramalho, Cher, Elton John, David Garrett, Paganini, Beethoven, Bach, Mozart, Giuseppe Tartini, Robert Johnson, Eric Clapton, Screamin' Jay Hawkins, Tina Turner e Caetano Veloso.



4- Você começou a ouvir algo diferente recentemente?
Hugh Laurie - Didn´t It Rain, sonoridade legal e é curioso ouvir um branquelo inglês cantando Blues.

5- Qual subgênero do rock ou do metal você mais ouve?
Recentemente tenho ouvido muito Black Metal, Power Metal e Gothic Rock.

6- Que estilo musical você não consegue ouvir de jeito algum?
Funk e Pagode, nada contra quem curte, mas para mim não dá.




7- Existe algum artista ou banda que você já gostou muito e não gosta mais?
Gostava muito de Evanescence na adolescência, mas depois de um tempo as músicas não faziam tanto sentido para mim e Nightwish, que com esse troca-troca de vocais me tirou a paciência.



8- Você prefere ir a um show pequeno ou a um grande festival?
Nenhum dos dois, mesmo que eu queira muito ir ao um show de uma banda que goste, sendo grande ou pequeno, eu fico até o último momento encontrando motivos para não ir, tipo: "vai estar cheio" ou "o ingresso é caro demais" ou "banda vai voltar no ano que vem", o que me faz perder ótimos shows. 



9- Que banda você gostaria que ainda estivesse na ativa (mas não está)?
Queen e Dio, não precisa de muita explicação os vocalistas estão mortos.


10- No mundo da música, qual é o assunto que mais te incomoda?
Essa coisa de só porque eu ouço metal eu não posso ouvir outros gêneros, essa coisa de ser Troo, não me agrada e a generalização de que todos que ouvem rock são bêbados, drogados e depravados.

Eu escolhi para participar dessa TAG os blogs:

Sábado Chuvoso
Nighght
Memórias de Uma Guerreira
Corp. Gótica Ltda

Se você gostou e se interessar em participar da TAG dê os devidos créditos a criadora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário