Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Blogagem Coletiva: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer

Resolvi participar de mais uma blogagem coletiva no grupo Blogs que interagem, que consiste em fazer uma lista de lugares que eu gostaria de conhecer, é claro que se hoje eu tivesse condições daria a volta ao mundo, mas enquanto isso não é possível o máximo que posso fazer e listar e sonhar.

1. Transilvânia - Romênia 
Qualquer coisa relacionada ao Drácula me atrai, esse é um lugar que quando criança eu sonhava em ir de tanto assistir os filmes da Hammer.




2. Cairo - Egito
Pirâmides, múmias e areia a perder de vista, o deserto é lindo.


Fonte
3. Nuremberg - Alemanha
Não sei por que motivo, mas sinto a necessidade de conhecer a Alemanha. 


Fonte

4. Petrópolis - Brasil
Mesmo morando no Rio de Janeiro e sempre ouvindo as pessoas falarem o quanto eu iria gostar eu  nunca fui a Petrópolis, mas desse ano não passa. 


Fonte


5. Machu Picchu - Peru
Pirâmides novamente, ruínas e montanhas esse lugar pessoalmente deve ser uma maravilha.



Fonte
6. Salem- EUA
Um lugar que desejo muito visitar no Halloween, quando deve estar lindo em pleno outono


Fonte
7. Yucatán - México 
Percebesse minha fascinação por pirâmides, não só Yucatán, mas outras partes do México no dia dos mortos merece ser visitadas.


Fonte

Queria acrescentar mais lugares, mas ia ficar algo muito longo então só para citar, Japão, Noruega, Inglaterra, Irlanda, Grécia, Israel, Itália e entre outros lugares.

Então quais os lugares que deseja conhecer?

Um comentário:

  1. Cara, o mundo é um lugar tão rico de belezas né...
    Quando for visitar, me avisa, e vambora! UHAUH #dream

    ResponderExcluir