Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Websérie: Adult Wednesday Addams



Se você é fã da Família Addams e está de bobeira na internet assista Adult Wednesday Addams, devo dizer que Melissa Hunter, a criadora da websérie, soube como trazer nossa Vandinha para o mundo dos normais, para situações comuns de um jovem adulto e conseguiu ser fiel a personagem do filme de 1991 que foi interpretada por Christina Ricci.



 Ao decorrer dos episódios vemos ela tentando arrumar um emprego, alugar um apartamento e se relacionar com as pessoas, eu simplesmente achei muito legal isso, me senti um pouco nostálgica depois disso e em pensar que eu detestava ser chamada de Vandinha Addams quando criança, mas acabei me acostumando com o apelido, mas Melissa Hunter é realmente muito semelhante a ela, o que fez a websérie mais atrativa para mim, além é claro de todo o humor negro, o sarcasmo, a reação das pessoas ao ter contato com ela é tudo muito interessante. Toda inexpressão e ironia da personagem, o sutil tom macabro de suas falas, é bom  ver como ela se tornou uma jovem exemplar.






Assista o primeiro episódio e tire suas próprias conclusões aproveite para se inscrever no canal dela, pois em breve tem 2ª temporada.

Atualização - 01/03/2023: A série foi cancelada por causa de direitos autorais, com isso em 2015 a Melissa Hunter teve que tirar a série do youtube.

Mas se você quiser assistir é só clicar no nome dos episódios.

Primeira temporada:
Extra: Noite das garotas


2 comentários:

  1. Ainda não assisti, mas é bem a sua cara! Hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe disse o mesmo, fico em dúvida se devo aceitar isso como um elogio

      Excluir