Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

TAG: Meu Blog e eu + Desabafo

Tenho enrolado muito em relação as postagens, estou cheia de ideias rascunhadas, mas não posto elas por receio de chocar ou parecer entediante, a minha ideia inicial quando resolvi fazer o blog era falar de tudo que eu gosto, que é ciência, livros, filmes, coisas macabras, estranhas e etc, mas não é o que eu tenho feito, por preguiça e por receio, mas já estou sem paciência de suavizar tudo que eu posto aqui, talvez esse meu receio seja bobo e as coisas que eu, agora, vou passar a colocar aqui não pareçam tão chocantes ou tediosas assim, não se preocupem, não terá nudez e nem cabeças decepadas, eu acho, e é óbvio que repararam no novo layout que ainda não está 100% do meu agrado, mas que por enquanto vai ser esse mesmo, não sei quando vou começar a postar essas coisas, pois por enquanto ando ocupada demais com a faculdade, mas logo irei ter mais tempo, agora vamos a tag.

Fui indicada pela Andressa do blog  Sábado Chuvoso para responder essa tag e demorei bastante para responder ela, pois só fui lembrar depois que a Andressa me indicou outra tag, mas chega de enrolar, vamos as respostas.

1. Responder as 8 perguntas da tag;
2. Indicar 8 blogs para responderem a tag;
3. Linkar de volta quem te indicou.


1. Por que você criou o blog?

Criei o blog, pois era algo que estava na minha lista de "coisas para fazer antes de morrer", só que como eu nunca tinha tempo acabei desistindo, depois de fazer terapia, a psicologa que me recebia disse que seria uma boa coisa eu fazer, pois assim conheceria pessoas com gosto parecido comigo, já que eu não conseguia fazer pessoalmente, então resolvi criar, e devo dizer que estou curtindo bastante.

2. Como você escolheu o nome do blog?

Eu queria um nome que tivesse a ver comigo e como sempre fui chamada de estranha, peculiar, excêntrica e coisas do tipo comecei a pensar e o nome estranheza peculiar me veio a mente.

3. Quando seu blog foi criado?

Foi no dia 01/11/2014, dia de todos os santos, de Cailleach e do veganismo, bem recente.

4. Qual o principal assunto que o seu blog aborda?

Qualquer coisa que eu tiver vontade de postar, não há assunto principal.

5. Quem fez o layout?

Eu.

6. Fale um pouco do layout, o que ele representa?

Que pergunta, hein. Eu quis algo que passasse uma imagem macabra, mas ao mesmo tempo simples e amistoso, não sei se eu consegui, tal proeza.

7. Pensa em fazer do blog um trabalho?
Não, pois passaria a ser algo obrigatório e não um passatempo.

8. O que você diria para as blogueiras que começaram agora?

Sou nova nisso também, mas diria para que fale daquilo que gosta e não fique neurótica com o número de seguidores ou falta de comentário, seja você mesmo por mais estranho que pareça que com certeza vai aparecer outros tão estranhos quando você que vão se identificar com o que você posta.

Não vou indicar 8 blogs, pois a maioria das blogueiras que sigo já responderam essa tag, então sinta-se á vontade se quiser responder e me avisa nos comentários para eu poder ler suas repostas. 

10 comentários:

  1. Olha só, a única coisa que ia falar a respeito do seu desabafo com o blog, você acabou falando para as "blogueiras que começaram agora". Você devia postar sem dó nem piedade, o blog é seu e aposto que vem coisas interessantes por ai! Fico no aguardo!

    E adorei mesmo o lay, principalmente aquela capa lá em cima.
    Super criativa! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir meu próprio conselho e como você disse "postar sem dó, nem piedade" e valeu pelo o elogio.
      Bjs.

      Excluir
  2. Oiiiiiiiiiii! Quanto tempo não apareço por aqui, não é mesmo?
    Acho que ainda não tinha visto o seu novo cabeçalho, ficou super interessante! Adorei!
    Aqui, eu fiz uma TAG e te marquei, se quiser participar só olhar o link aqui:
    http://memoriasdeumaguerreira.blogspot.com.br/2015/04/tag-nao-provoque.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e vou responder sim a tag, achei ele bastante interessante.
      Bjs.

      Excluir
  3. Sabe, eu fiz o meu blog para encontrar pessoas como eu tb, e por recomendação de médicos com os quais me tratava. Aí vi que não tinha um blog brasileiro com o assunto principal que abordava, e fiz!
    Curti as respostas! E acho que vc tem que postar o que quiser, chocante ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curtiu, realmente é bom encontrar pessoas com gostos parecidos com os nossos.
      Bjs

      Excluir
  4. Poxa.. não se prenda ao que as pessoas podem achar do seus posts. Esse lugar é seu, pra você falar do que tiver vontade, mesmo que seja estranho, polêmico ou tedioso.
    A sociedade já cobra da gente uma postura que eles definem como certa o tempo inteiro, e que diga-se de passagem não precisamos aceitar, então porque não ser você pelo menos em um espaço que você criou exatamente para isso?
    Estarei aqui no aguardo dos seus posts chocantes ou entediantes... ^^

    Acho essa TAG bem legal e adorei suas respostas! Sempre bom conhecer as pessoas um pouco mais.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, não tem motivo nenhum eu ficar me policiando com algo que eu criei e espero que você curta os próximos posts.
      Bjs

      Excluir
  5. Nossa sou nova por aqui, e já estou com sede de mais, seu blog é lindo, e reflete bem a sua personalidade. Não deixe de postar não em.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir