Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tag: Liebster Award

Fui indicada pela Asphisxia do blog 4sphyxi4, para responder essa tag, eu achei ele interessante atê que percebi como é difícil achar 11 fatos relevantes sobre mim, mas vamos lá as respostas.


11 fatos sobre mim:

1- Sou vegetariana já faz 3 anos.

2- Adoro café forte, sem açúcar e chá preto

3- Não consigo fazer nada se não tiver planejamento, a menos que eu não tenha escolha.

4- Sou um pouco perfeccionista e isso me dá muita dor de cabeça.

5- Adoro carros clássicos. 

6- Sou muito introvertida, mas tão introvertida que minha mãe achava que eu tinha espectro de autismo.

7- Adoro insetos e as poucas vezes que saio de casa e vejo um inseto morto, levo para casa, para a tristeza dos meus irmãos, ando atê com potes dentro da bolsa por precaução.

8- Sou muito curiosa no sentido de querer saber como as coisas funcionam e por esse motivo sempre quando algo aqui em casa quebra, tipo tv, rádio, celular, chuveiro,etc, minha mãe acha que eu sei dá conta, mas só 55% das vezes.

9- Por ser muito introvertida passei a fazer aulas de LIBRAS, para depois descobrir que os mudos falam demais.

10- Adoro desenhar, mas atê hoje não aprendi a usar as cores.

11 - Tenho 7 gatos, o que demostra que estou no caminho certo de me tornar a velha dos gatos.



1. Quando você era criança, o que dizia que queria ser quando crescesse?
Policial, Psiquiatra e Veterinária. 

2. Qual seu signo? Acredita em características astrológicas?
Sou do signo de Escorpião, não consigo acreditar por ter muito coisa que eu não me identifico, mesmo que minha mãe sempre diga que não se pode levar em conta somente o signo solar, eu não consigo crer que um signo pode dizer minha personalidade, mas não critico quem acredita, pois pode funcionar para outras pessoas.

3. Existe alguma música/banda que você gosta e quase ninguém sabe?
Zé Ramalho e The Carpenters.


4. Você ainda revela fotos?
Revelo, mas raramente.

5. Prefere litoral ou serra e por quê?
Acho litoral lindo, mas prefiro serra, por lembrar alguns locais de livros de fantasia.

6. Você tem medo de algum bicho/animal?
Não que eu lembre, adoro animais.

7. Você é supersticiosa com alguma coisa?
Não sei, não consigo pensar em nada no momento.

8. Tem alguma filosofia de vida?
Não sei ao certo como explicar, mas minha filosofia de vida é não tentar impor nada para ninguém para não dá motivos para que tentem impor á mim, não bebo, não fumo, não uso nenhuma substância ilícita, pois fui ensinada que o seu corpo e o seu templo, ignoro gente polêmica, fanáticos religiosos e afins, pois não gosto de confronto, tento ver o lado mais real das coisas, por mais feio que seja e não tolero crueldade com animais, natureza e pessoas que são diferentes, tem mais coisa, mas é só isso que consigo lembrar.


9. Se você fosse usar uma moda do passado, de qual época/século seria?
Moda vitoriana masculina, sério adoraria poder me vestir como Gary Oldman em "Drácula de Bram Stoker".

10. Se interessa ou pratica algum esporte?
Pratiquei futebol atê o começo da adolescência, hoje em dia não faço nada.

11. Você gosta da cidade que mora? Se você fosse morar em outra cidade brasileira, qual seria? 
Tenho uma coisa meio que amor e ódio em relação ao Rio de Janeiro, uma hora ele está bom outra hora está muito perigoso, mas por enquanto não me imagino morando em outro lugar.


Não vou elaborar 11 perguntas, pois estou sem nenhuma criatividade, então vai ficar essas perguntas mesmos, pois elas são interessantes e vou indicar a Andressa do blog Sábado Chuvoso e a Bianca do blog Glam Noir, e quem mais quiser responder, pode ficar á vontade.

14 comentários:

  1. EBA! Que legal, você respondeu. E poxa, sua mãe pensou que vc tinha autismo, que surpresa! Acho que eu não cheguei a tanto, só tenho bastante dificuldade pra falar e criar laços. A faculdade tá ajudando (empurrando) na questão da fala! Hauahuha e poxa, gostei de todas as respostas, queria comentar todas. Concordo com as suas filosofias de vida, e sou muito assim também no fato 3, só consigo seguir um plano, a menos que seja obrigada! Enfim, gostei! Obrigada por ter respondido! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei, mas respondi, minha mãe é um pouco exagerada e no meu caso, mesmos sendo semi-presencial, a faculdade tem ajudado bastante.
      Obrigada pelo comentário, Bjs

      Excluir
  2. "Por ser muito introvertida passei a fazer aulas de LIBRAS, para depois descobrir que os mudos falam demais." Hahahaha eu ri! XD. De qualquer forma, aprender libras parece ser bem bacana, até porque além de tornar o mundo "mais acessível" para os surdos/mudos, é uma linguagem universal. Se não fosse a preguiça eu queria aprender.

    Me identifiquei com bastante coisa! E inclusive tenho que concordar que esse lance de achar fatos relevantes sobre si mesmo é dificinho. Eu morreria se eu tivesse que fazer a famosa Tag dos 50 fatos ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eles falam muito, LIBRAS é muito legal e deveria ser algo que se ensinasse desde cedo, mas não é o que acontece.
      Sofri para conseguir fazer os 11 fatos, se tiver que fazer 50 acho que não vou conseguir.
      Obrigada pela visita, Bjs.

      Excluir
  3. Gente eu amo chá, detesto café, desde criança paço mal se tomar café =(
    E quando eu era criança dizia que quando eu crescesse eu queria ser cantora kkkkkk
    Amei suas respostas, você é adorável.
    www.quefrescurajeny.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chá é muito bom, na adolescência eu quis montar uma banda, mas por conta da introversão não deu certo, gostei do "adorável".
      Obrigada pela visita, Bjs.

      Excluir
  4. Acho essa TAG super legal pra gente poder conhecer mais sobre as pessoas que escrevem os blogs que a gente segue.
    Adorei as respostas. Mas diferente de você, tenho nojo de insetos. Na verdade, é mais gastura do que nojo... fico imaginando eles andando em cima de mim e quase tenho um treco... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag foi um pouco difícil de fazer, mas também gosto delas por poder conhecer mais as pessoas e em relação aos insetos acho normal ter nojo, pois assim você não toca em insetos que não devem, eu que sou um pouco sem noção mesmo, quando criança eu não gostava de lacraias, por também imaginar elas subindo em mim.
      Obrigada pelo comentário, Bjs.

      Excluir
  5. Essa coisa dos insetos me lembrou que meu pai costumava colecionar besouros. Quando ele via algum besouro morto, intacto (o que era bem raro, diga-se de passagem), trazia pra casa, e eu morria de medo que eles voltassem a vida toda vez que eu tinha que limpar a escrivaninha dele, onde eles ficavam expostos, HAHA.

    Eu também nunca aprendi a usar cores, e acho que isso é uma das carcterísticas que mais gosto em mim... Ser um tanto quanto monocromática, risos.

    Nossa, eu acredito que TUDO na minha vida seria explicado se astrologia fosse científicamente comprovada. Claro que não acredito em horóscopo do dia e tal, mas acredito sim na influência dos astros em nós, porque acredito que a matéria é uma representação de certas energias que estão conectadas, e estar vivo é trocar essas energias com os astros... Talvez isso seja um tanto quanto espiritualista demais e as pessoas céticas sempre me olham torto (quando não acham que eu sou burra, porque eita mania escrota de acharem que pessoas que acreditam em coisas não comprovadas pela ciência são burras), mas eu não ligo, não.

    Tua filosofia de vida é bem parecida com a minha, exceto na parte de não beber e tal. Eu acredito que nosso corpo é nosso templo, assim como acredito que devemos cultuá-lo da maneira que achamos melhor. Seja decorando-o com peças de roupa, tatuagens, piercings, ou utilizando substâncias que podem estragá-lo, porque cada um é livre para fazer o que quiser consigo mesmo.

    Moda vitoriana masculina, SIM! É amor demais!

    Nunca morei no Rio, apesar de ter nascido em Nova Iguaçu. Fui criada em Curitiba e tenho pouco à reclamar das poucas vezes que fui para o Rio (sendo o maior problema o trânsito).

    Beijinhos ;*
    nighght

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um pouco cética, mas não vejo como burros quem acredita, simplesmente para alguns funcionam e para outros não, minha mãe por exemplo acredita em astrologia e o signo solar, lunar e etc são, tipo similar a personalidade dela, mas no meu caso não tem muita coisa em comum, talvez um dia possa vim a ter, sou bem mente aberta em relação a isso, mas hoje não tem, e essas pessoas que acham que tudo tem que ser comprovado pela ciência, somente ignore, adoro ciência de todo meu coração, mas tem muita coisa que ela não consegue explicar.
      Concordo com você que nosso corpo por ser um templo, nos podemos fazer o que quiser com ele, sendo bom ou não, tatuagens e piercings para algumas pessoas são coisas ruins para corpo, mas isso vai da visão de cada um, mas beber para mim, mesmo que a maioria da minha família beba, não dá, fico com nervoso quando não consigo prever meus movimentos, que já não são muito bons.
      Moda vitoriana masculina <3
      Realmente o trânsito no Rio é um caos.
      Obrigada pela visita, Bjs

      Excluir
  6. Ah, que legal que você me indicou nesta tag, eu queria fazer ela tinha um tempo já hahaha
    Lendo os seus fatos, eu percebi que temos bastante coisas a ver :3 Vou responder assim que puder!
    http://sabado-chuvoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que consegui te indicar logo, senão você que estaria me indicando de tanto que eu demoro para responder, ansiosa para ler suas respostas.
      Bjs.

      Excluir
  7. Também não curto impor nada a ninguém, e tb ignoro gente polêmica, embora elas me adorem hehehe
    E eu tb, se deixassem, ia me vestir a moda vitoriana masculina, acho lindo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente quem não procura polêmica é imã para gente polêmica e moda vitoriana masculina é linda demais.
      Obrigada pelo comentário.
      Bjs

      Excluir