Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Blogagem Coletiva: Lugares Fictícios que eu gostaria de conhecer

A blogagem coletiva desse mês no grupo Blogs que interagem é como a do mês passado só que desse vez temos que listar lugares fictícios que gostaríamos de conhecer e mais uma vez minha lista ficou longa, mas vamos a lista.



1. Tatooine

Uma linda paisagem desérticas e dois sóis, mesmo odiando tomar sol e lugares quentes demais, sempre fui fascinada por lugares desérticos e pela paisagem de Tatooine, se eu pudesse ir lá, seria apenas para uma visita, pois ficaria com receio de ser comercializada ou de ser comida de vermes gigantes que se escondem embaixo da terra, mas tirando isso deve ser um ótimo lugar para se visitar, sem esquecer de dar uma passado no bar Mos Eisley Cantina.




2. Hogwarts
Acredito que seja o lugar que todo fã da saga de Harry Potter queira visitar, gostaria muito de ir lá e fuçar em todas as salas, masmorras, esconderijos, conhecer tudo em Hogwarts e não me importaria nem um pouco em fazer um caminhada noturna na Floresta Proibida.  



3. A Ilha de Lost

Ilha paradísica, cheia de mistérios, um ótimo lugar para relaxar e ler um livro, se você não se importar com uma fumaça negra gigante nada amigável.



4. Twin Peaks
Cidade pequena, paisagem bucólica, acontecimentos fantasiosos e moradores excêntricos e depois de passar um tempo lá você acaba tendo visões estranhas que podem te ajudar a resolver muitos problemas. 


5. Terra Média
Com certeza ficaria na Terra Média por tempo indeterminado, somente para poder conseguir conhecer cada lugarzinho possível, o Condado, Valfenda, atê Mordor é claro pedindo sempre a proteção de Eru Ilúvitar.


6. Nárnia
Quando estiver entediada ou estressada é só entrar no guarda-roupa e partir para Nárnia e assim como na Terra Média passaria férias de tempo indeterminado. 



7. Skyrim
Ótimo lugar para se passar o inverno, se você não vê nenhum problema em ser atacado por dragões e tigres de dente de sabre. 



8. A Mansão Addams
Uma casa assustadora, cheia de lugares secretos, com uma família super simpática para te receber e um lindo cemitério no quintal, ou você não vai aguentar nenhum dia ou simplesmente nunca mais vai querer (ou conseguir)  sair de lá.


9.Terra de Oz
Seguir pela estrada de tijolos amarelos atê o Castelo das Esmeraldas, fazer amigos estranhos que vão te acompanhar numa aventura única, com certeza há lugar melhor que nosso lar.





Há inúmeros lugares fictícios que eu gostaria de conhecer além dos listados acima, então apenas irei mencionar alguns deles: Planeta Vulcano, Mansão Munsters, Westeros, Tristan, Gotham City e Avalon.

Então, quais lugares fictícios você gostaria de conhecer?

Um comentário: