Páginas

sábado, 1 de novembro de 2014

Tatuagens Diversas


Olá, estranhos!

Na minha primeira postagem quero mostrar algo que sempre gostei, tatuagens, a arte eternizada na pele, então separei algumas imagens que acho belas, impossivel não apreciar uma tatuagem , principalmente quando ela é bem feita como essas que separei, mesmo ainda não possuindo nenhuma tattoo, vivo fazendo pesquisas para ter inspiração e fazer a minha primeira, coragem já tenho, só falta decidir o que tatuar.


 

 

 



 



Gostei muito dessa do dragão e a da coruja azul mesmo tendo cor demais,
então, qual são as tatuagens de vocês e se não possuírem qual pretende tatuar?

As imagens foram tiradas do https://br.pinterest.com/.








Um comentário:

  1. Incríveis, tô procurando algumas sci-fi pra fazer no braço.
    E já estou juntando dindin pra fazer uma na perna!
    É lindo demais!

    ResponderExcluir