segunda-feira, 30 de março de 2015

Um Passeio pelo Jardim Botânico do Rio de Janeiro

Em fevereiro fiz um passeio ao jardim botânico na companhia da minha mãe e uma amiga, minha mãe só me levou por precisar de alguém para poder tirar fotos delas, já que ela ama uma câmera, como eu estou querendo aprimorar minhas habilidades de fotografa amadora aceitei ir, na hora de ir eu queria desistir, já que fiquei acordada a noite toda com meu irmão para assistir a luta do Anderson Silva, que a propósito foi uma bosta, mas acabei indo, pois minha amiga tinha confirmado nos acompanhar, as datas na foto estão erradas o dia era 01/02, eu ia editar as fotos, mas acabei adiando e resolvi postar elas assim mesmo, mas chega de conversa fiada e vamos as fotos.
























"o amor é uma flor roxa, que nasce no coração dos trouxas", não resisti, tive que colocar essa legenda




Havia mais fotos, mas minha mãe deu uma de Wally e eu acabava encontrando ela numa foto ou outra,  o jardim botânico é lindo e tem muito mais coisa do que foi mostrado nas fotos, mas infelizmente não foi possível colocar todas as fotos aqui para poder mostrar isso.

Então, o que achou?

4 comentários:

  1. Que lugar lindo! <3 E suas fotos ficaram muito boas!
    Quero ter oportunidade de conhecer aí um dia!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ^_^, vale a pena conhecer o Rio, tem lugares muito bonitos.
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos! Uma pena que quando fui ao Rio, em janeiro desse ano, não deu tempo de conhecer esse lugar maravilhoso!
    Seu blog é ótimo, já estou seguindo :)

    Beijos!
    Tribo Alternativa

    ResponderExcluir